quarta-feira, 11 de maio de 2011

Solitude

Em algum lugar longe de mim
Onde quem não sou me afastou de quem me dava coragem de algo ser
Lugar longe de casa, onde não quero ser, muito menos sem você, um bom motivo
Afaste de mim o que sou
Morra em mim e ressurja algo bom
Agora de onde tirarei forças?
Como ser sem quem não é comigo?
Não é mais o que não era, e me fazia ser tão bom, melhor, mas não suficiente...
Longe de onde não vim, só encontro o erro e a velha vontade de não ser
Que desgosto esse, de viver para não ser, e não poder ser por não ser mais
Que infelicidade, que tristeza me compõe
Vontade de voltar pra casa, mas também sei que lá não tenho o que encontrar
E o que vem pela frente agora não mais me importa
Já bastava a tristeza, agora vislumbro solidão
Quem vive sem jazz e blues?

Um comentário:

  1. Gostei... parece meio deprecivo mas gostei espero que encontre o seu eu em si pois o lugar não importa mas quem esta com vc...

    ResponderExcluir