terça-feira, 14 de agosto de 2012

Logos

Quem pode nomear as amarguras das ideias?
Acaso o verbo já as deu sentido?
Como amar o que diz quem sou antes mesmo que seja?
Preferia eu ser livre!

Mas por ser livre faço uso de minhas entranhas
Não às venha ferir com julgamentos de pureza!
Se o Verbo nos impões seus sentidos
Dou a ele os adjetivos que merece

Todo perdão é necessário
Para quem não se contém na sinceridade
O que é dito ao silencio não tem valor
Poucas palavras servem para expressar certas dores

Acuse o fiel!
Mas não por tentar calar o Verbo
Sou culpado por ainda querer que me diga alguma coisa
Devo pagar o preço da solidão?

Palavras! Julgue-me verbo criador!
Por desejar que faça algum sentido pra mim
Odeio-te se me condenas
Mas amo-te por ser livre comigo

2 comentários:

  1. "Poucas palavras servem para expressar certas dores". Ou seriam todas as dores? :/
    Eu gostí. bj

    ResponderExcluir